Constituição em Miúdos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Primeira reunião do PJ Polo Sul de Minas I


Muitas expectativas marcaram a primeira reunião do Parlamento Jovem Polo Sul de Minas I, realizada em Itajubá no dia 17 de dezembro de 2014, com a coordenação de Pouso Alegre. Estavam presentes as cidades de Três Pontas, Monte Sião, Carvalhópolis, Santa Rita de Caldas, Ouro Fino, São Lourenço, Itajubá, Extrema, Machado e Pouso Alegre.

No primeiro momento a Diretora da Escola do Legislativo de Pouso Alegre, Madu Macedo, exibiu o vídeo do PJ Regional com fotos de todas as cidades que participaram na edição de 2014 do projeto, e os respectivos coordenadores das cidades descreviam as atividades das fotos.

Em seguida, Madu apresentou o cronograma do PJ 2015 passo a passo, para facilitar o entendimento de todos sobre as atividades, metas e prazos. Ressaltando sempre o principal objetivo do PJ de trabalhar a educação cidadã dos jovens.

Na sequência, a Coordenadora Regional Tatiana Rezende com a ajuda da Coordenadora do PJ de Pouso Alegre, Mônica Fonseca Franco, orientaram os demais coordenadores no preenchimento do planejamento e o quadro de objetivos e metas do PJ 2015.

Ao final do encontro todas as cidades presentes ganharam um cartão com a seguinte mensagem direcionada ao Parlamento Jovem: “Que vocês tragam novas e vibrantes cores ao PJ Minas 2015! Conte sempre conosco! Um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de cores! Madu, Tati e Mônica”.

A próxima reunião do Polo Sul de Minas I será dia 11 de fevereiro, às 14h, na Câmara Municipal de Pouso Alegre.

Confira todas as fotos no nosso Facebook Escola Legislativo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário