Constituição em Miúdos

terça-feira, 31 de maio de 2016

Posse da Câmara Pré-Mirim na E.M Josefa Azevedo Torres

Ontem, dia 30 de maio, aconteceu a posse dos Vereadores Pré-Mirins da E.M Josefa Azevedo Torres. A Escola do Legislativo foi recebida pelo Diretor Rinaldo Vieira, pela supervisora Simone Borges e professoras. 

No evento todos os alunos estavam presentes para assistir a posse dos 40 Vereadores Pré-Mirins das turmas do 4º ano. O Diretor Rinaldo realizou a abertura, foi realizada a execução do Hino Nacional, explicação do projeto para os alunos e a importância da cidadania.

Os Vereadores Pré-Mirins realizaram o juramento e o Vereador Braz Andrade, representando a Câmara Municipal de Pouso Alegre, declarou empossados os Vereadores Pré-Mirins da E.M Josefa Azevedo Torres.


A Escola demonstrou envolvimento com o projeto Câmara Pré-Mirim e já estão trabalhando a Cartilha de Atividades do livro Constituição em Miúdos, elaborada pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre, com o objetivo de levar o conhecimento da Constituição Federal para as crianças. No final do projeto será realizada uma mini Gincana do Saber com todos os participantes. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário