Constituição em Miúdos

sexta-feira, 10 de março de 2017

Escola do Legislativo de Pouso Alegre visita Escola do Legislativo de Campinas

No dia 09 de março em visita à Escola do Legislativo de Campinas, o Diretor Administrativo da Escola do Legislativo de Pouso Alegre, Geovan Dantas Ferraz, acompanhou a palestra “A vida que vale a pena ser vivida” com professor e escritor, Clóvis de Barros Filho, juntamente com o Vice-Presidente da Câmara de Pouso Alegre, Vereador Leandro Morais.

O objetivo da visita da Escola do Legislativo de Pouso Alegre foi conhecer as técnicas e procedimentos utilizados pela Escola do Legislativo de Campinas para a realização de cursos de capacitação para Servidores e Vereadores.

Para Geovan, foi muito positivo acompanhar a palestra. “O nosso contato com temas filosóficos nos possibilita uma reflexão e postura comportamental positiva na aplicação do nosso próprio trabalho, principalmente no tocante a educação cidadã, é um aprimoramento do que poder ser aplicado para a conscientização da importância da participação política”.  

Geovan, foi recebido pela servidora Nely Alves Monteiro, Analista Legislativo e Pedagoga da Escola do Legislativo de Campinas e Danielle Smith Balloni, Pegagoda da Escola do Legislativo de Campinas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário