Constituição em Miúdos

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Abertura do FETRAN 2018 é realizada na Câmara Municipal de Pouso Alegre


Nesta sexta-feira, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre a abertura do FETRAN – Festival Estudantil Temático de Trânsito da Polícia Rodoviária Federal, o projeto é desenvolvido em 98 municípios de 18 estados e conta com a participação de 413 escolas e 241.000 alunos.

A abertura contou com a participação de mais de 300 alunos e vários Professores e Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Prestigiando o evento estavam presentes a Presidente da Escola do Legislativo, Vereadora Profª. Mariléia Franco, a Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo, a Secretária de Educação, Leila Fonseca, e o Policial Federal Inspetor Coordenador do FETRAN João Eustáquio.    

Os estudantes entraram com as bandeiras das suas respectivas escolas e fizeram apresentação de história, músicas e dança com o conteúdo voltado para a educação no trânsito, no final os alunos receberam o Mini Talão de Multas e um jogo educativo.

Em Pouso Alegre o projeto já acontece desde o ano de sua criação em 2011. O projeto tem parceria com o Instituto Federal, Univás e Câmara Municipal, ao longo do projeto são realizados concursos e várias atividades nas escolas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário