Constituição em Miúdos

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Começa 2ª Gincana do Saber Jovem

Nesta segunda-feira, 10, teve início a 2ª Gincana do Saber Jovem. Os colégios sorteados para participar deste primeiro dia foram: Foch, representado pelos alunos Caroline e Lucas e a professora Priscila; Polivalente, representado pelos alunos Gabriela e Rayssa e o professor Jedson; Sesi/Senai, representado pelos alunos Marcello e Matheus e o professor Paulo; Estadual, pelos alunos Davy e Luiz Gustavo e a professora Giulia Beraldo e Presidente Bernardes, pelos alunos Higor e Anusha e a professora Aline. 
Em uma disputa acirrada, o Colégio Sesi/Senai teve a melhor pontuação do dia: 13 pontos. O Colégio Foch e Presidente Bernardes, pontuaram 8; o Polivalente, 5 e Estadual, 3 pontos. Todos os participantes receberam medalha por seu empenho e dedicação nos edutos da Constituição em Miúdos II.
A Gincana continua nesta terça e quarta-feira e os cinco melhores dos três dias, disputarão a grande final no dia 18 de junho. Além do troféu de vencedor, os dois alunos e o professor representantes da Escola campeã, levarão para casa um tablet cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário