Constituição em Miúdos

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Comissão de Educação e Cultura realiza reunião com equipe do Executivo

A Comissão de Educação e Cultura, representada pelas alunas Clara e Luana, reuniu-se com a secretária de Cultura, Regina, a superintendente, Zuleima e as professoras do Polo de Artes, Roseane e Lúcia para tratar do projeto Gincana Cultural. A reunião foi realizada nesta terça-feira, 18, no Centro Cultural, com a presença do presidente da Escola do Legislativo, vereador Leandro Morais e do representante da Comissão da Câmara de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vereador André Prado.
A ideia principal é a criação de uma Gincana Cultural interescolar para promover a interação entre as escolas e o incentivo da cultura com os alunos. As professoras do pólo de artes ficaram encantadas com a ideia apresentada pelas alunas e compartilharam de diversas sugestões complementares para tonar a Gincana parte do calendário cultural e escolar do município.
Uma nova reunião será realizada na próxima semana para definir o regulamento da Gincana e organizar o cronograma. O lançamento deverá ocorrer já no próximo semestre.
Além do tema, a Comissão da Escola do Legislativo também propôs a divulgação da agenda cultural do município para todas as escolas, com o apoio da Secretaria de Cultura. A agenda já deverá ser encaminhada aos alunos na próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário