Constituição em Miúdos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Escola do Legislativo de Pouso Alegre encerrou nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a divulgação dos projetos Câmara Mirim, Câmara Jovem e Parlamento Jovem nas Instituições de Ensino de Pouso Alegre

A Escola do Legislativo de Pouso Alegre percorreu ao todo 32 Escolas de Pouso Alegre para a entrega do calendário 2017 dos projetos Câmara Mirim e Câmara Jovem e também o convite do lançamento do Parlamento Jovem de Minas 2017 que será realizado no dia 13 de março na Câmara Municipal de Pouso Alegre para os alunos do Ensino Médio.

A Câmara Mirim e Câmara Jovem terá início no dia 26 de março, às 17h30, no plenarinho da Câmara Municipal de Pouso Alegre com a Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo, que ministrará uma aula sobre “Filosofia e Ética”.

A recepção das Escolas, por meio de sua direção e coordenação, foi muito positiva com relação ao retorno das atividades e também ressaltada a importância de trabalhar a educação cidadã.

Na E.E Presidente Artur da Costa e Silva o ex-aluno, Fábio Wendel, atualmente estudante de Direito da USP, falou da sua experiência na Câmara Mirim, Câmara Jovem e Parlamento Jovem e a influência dos projetos na sua vida e formação. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário