Constituição em Miúdos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ex-Vereador Mirim, Gustavo Lopes Pedroso, participa do Projeto Rondon em Tocantins

O Ex-Vereador Mirim e estudante de Administração da Fundação João Pinheiro, Gustavo Lopes Pedroso, está participando do Projeto Rondon em Tocantins.

Gustavo foi selecionado por meio da Fundação João Pinheiro para participar do projeto e irá contribuir com assuntos voltados para a Administração Pública. Para ele, o Projeto Rondon não é fazer oficinas: "acredito que posso dar voz à população, servindo de ponte entre comunidade e prefeitura". Gustavo também acredita que o projeto é o compartilhamento de experiências, é ensinar e aprender com os problemas que a comunidade expõe.


Para a Escola do Legislativo de Pouso Alegre é muito gratificante ver os ex-estudantes atuando em projetos sociais com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.

Fotos do Gustavo quando participou do projeto Câmara Mirim




O projeto Rondon:
O Projeto Rondon, é coordenado pelo Ministério da Defesa, e conduzido em estreita parceria com o Ministério da Educação, o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, o Ministério da Saúde, o Ministério do Meio Ambiente, o Ministério da Integração Nacional, o Ministério do Esporte e a Secretaria de Governo da Presidência da República.

O Projeto Rondon prioriza, desenvolver ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades, principalmente as relacionadas com, a melhoria do bem estar social e a capacitação da gestão pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário