Constituição em Miúdos

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Câmara do Idoso 2017 recebe Certificado de Adesão durante Sessão

A Câmara do Idoso 2017 recebeu nesta terça-feira, dia 30 de maio, durante a Sessão dos Vereadores, os Certificados de Adesão ao projeto Câmara do Idoso.

A Coordenadora da Câmara do Idoso, Terezinha Isaura Freitas Milani, representando os 40 integrantes da Câmara do Idoso, foi chamada pelo Presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Vereador Adriano da Farmácia, para receber da Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência e da Pessoa Idosa representada pelos Vereadores Leandro Morais, Rafael Aboláfio e Rodrigo Modesto os Certificados de Adesão da Câmara do Idoso, conferido aos participantes por saber da importância da participação dos idosos na política e que a cidadania está presente em todas as idades.

Também alguns integrantes da Câmara do Idoso que estavam presentes subiram até o plenário para registrar o momento da diplomação com os Vereadores.

Após a entrega o Presidente Ver. Adriano da Farmácia elogiou o trabalho desenvolvido pela Câmara do Idoso, ressaltou a importância de integrar os participantes na política e colocou a Casa à disposição de todos os integrantes. 

A Câmara do Idoso já trabalhou durante este ano os temas de Segurança, Saúde e Direitos dos Idosos, os encontros são quinzenais e tem como objetivo abordar temas de interesses dos idosos e formulação de propostas que são apresentadas para os Vereadores. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário