Constituição em Miúdos

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Os integrantes da Câmara Mirim, Câmara Jovem e Câmara Universitária receberam as propostas do Parlamento Jovem e aprenderam a dinâmica da Plenária Municipal

Nesta quinta-feira, dia 16 de junho, os estudantes da Câmara Mirim e Câmara Jovem aprenderam a dinâmica da Plenária Municipal do Parlamento Jovem e receberam todas as propostas.

O Parlamento Jovem está estudando o tema Mobilidade Urbana, com foco nos subtemas: 1 - Controle e Participação Social, 2 - Trânsito e Transporte, 3 – Mobilidade Urbana  e Infraestrutura.

Primeiramente os representantes do Parlamento Jovem Carlos Eduardo e Jonas  falaram de como foi a formação e o trabalho realizado no Parlamento Jovem e a importância de todos participarem na aprovação das propostas, pois foram constituídas pela vontade dos estudantes, estudos e análises do tema Mobilidade Urbana.


Em seguida foi apresentada a dinâmica da plenária municipal, como são feitos os pedidos de destaque e por ultimo a entrega do documento de propostas do Parlamento Jovem 2016 composto por  13 propostas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário