Constituição em Miúdos

terça-feira, 14 de junho de 2016

Posse da Câmara Pré-Mirim no Colégio Objetivo

A equipe da Escola do Legislativo foi recebida pela Diretora, Marielza, coordenadora do Ensino Fundamental I, Fernanda Michele, pelas professoras e todos os alunos que estão participando do projeto “Câmara Pré-Mirim”.

O evento foi conduzido pela coordenadora, Fernanda Michele, que realizou a abertura. Em seguida o Presidente da Câmara, Vereador Maurício Tutty, falou sobre a importância da cidadania.

 Os alunos fizeram o juramento de participação no projeto Câmara Pré-Mirim e em seguida o Presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Vereador Maurício Tutty declarou empossados os vereadores Pré-Mirins do Colégio Objetivo.


As professoras relataram a satisfação de trabalhar com a Cartilha de Atividades do livro Constituição em Miúdos com os alunos. No final do projeto os vereadores pré-mirins participarão de uma mini Gincana do Saber, ao longo do projeto os alunos também podem trabalhar com comissões temáticas, elaborar sugestões e encaminhá-las para a Ouvidoria da Câmara Municipal de Pouso Alegre. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário