Constituição em Miúdos

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Posse da Câmara Pré-Mirim na E.M Profª Isabel Coutinho Galvão

Nesta quinta-feira, dia 02 de junho, aconteceu mais uma posse da Câmara Pré-Mirim da Escola do Legislativo professor Rômulo Coelho.

Os Vereadores Pré-Mirins empossados foram da E.M Profª Isabel Coutinho Galvão. A Escola do Legislativo foi recebida pela Diretora Mara Maravilla pela supervisora Ana Cristina, pelas professoras Mariângela e Patrícia e por todos os alunos da Câmara Pré-Mirim.

A professora Mariângela foi homenageada pela supervisora Ana Cristina que ressaltou ser filha do professor Rômulo Coelho, nome da Escola do Legislativo e hoje estar participando dos projetos da Escola.

Os alunos fizeram o juramento da Câmara Pré-Mirim e a Vereadora Dulcinéia Costa representado a Câmara Municipal de Pouso Alegre declarou todos empossados Vereadores e Vereadoras Mirins, ressaltando a importância de participarem do projeto e por estarem exercendo a cidadania.

Todos os vereadores pré-mirins estão trabalhando neste ano a Constituição em Miúdos, por meio da Cartilha de Atividades do livro Constituição em Miúdos, elaborada pela Escola do Legislativo professor Rômulo Coelho, com o objetivo de levar o conhecimento da Constituição Federal para as crianças. No final do projeto será realizada uma mini Gincana do Saber com todos os participantes. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário